Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

WordPress

MTavares

Pergunta

Caros colegas,

estou pegando um projeto do qual tenho que implantar o site no WordPress, só que não saco nada de WordPress...kkkkkk... alguém poderia me dar uma força?... procurei na web alguma apostila, só que estão muito vagas... o que preciso é colocar as 05 páginas dentro do WordPress...

abs e obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Por ex: eu tenho 04 páginas, Home - Quem Somos - Fotos - Contato, sendo que a página Quem Somos e Fotos serão editáveis, ou seja, usarão os plugins do Wordpress. As páginas que não serão editáveis, terei que colocar também no Wordpress? eu sei criar temas, mas como eu faria para implantar essas páginas editáveis no tema qeu desenvolvi? desculpe essas perguntas, pois defendo a ideologia de desenvolver os CMS do começo e não usar essas aplicações prontas, só que aonde trabalho está exigindo isso....

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...