Luiz Antonio Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Ola pessoal, tudo bem???Preciso de uma orientação... fechei um site de compra coletiva, porém minha duvida agora é onde hospedar...pois o sistema sempre que tiver nova oferta vai disparar emails ... portanto precisa de uma hospedagem que permita grande volume de envios por dia...alguém pode me recomendar uma hospedagem voltada a sites de compra coletiva...?Agradeço desde já...Obrigado!Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Junho 1, 2011 Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 Acho que não existe hospedagem voltada à site de compras coletivas, você teria que pesquisar por hosts que permitem um grande volume de e-mails, ou contratar um host comum e um servidor de smtp externo e enviar os e-mails por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Magalhães Postado Setembro 21, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2011 (editado) Na 7Links Criação e Hospedagem de sites existem dois sites de compra coletivas hospedados. Tudo é negociável, você fecham plano de hospedagem + quantidade de e-mails mensal, etc.Vale a pena. Editado Setembro 21, 2011 por Bruno Magalhães Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Dutra Postado Setembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2011 Como o ESerra disse, você tem de contratar um plano que permita grande volume de e-mails, mas isso depende também de como vai ser seu marketing, se já tem clientes cadastrados, etc... Sites como o Groupon e Peixe Urbano tem milhoes de cadastrados, mas no seu caso acho que deve começar de forma moderada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.