Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem para Compra Coletiva


Luiz Antonio

Posts Recomendados

Ola pessoal, tudo bem???

Preciso de uma orientação... fechei um site de compra coletiva, porém minha duvida agora é onde hospedar...pois o sistema sempre que tiver nova oferta vai disparar emails ... portanto precisa de uma hospedagem que permita grande volume de envios por dia...alguém pode me recomendar uma hospedagem voltada a sites de compra coletiva...?

Agradeço desde já...

Obrigado!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não existe hospedagem voltada à site de compras coletivas, você teria que pesquisar por hosts que permitem um grande volume de e-mails, ou contratar um host comum e um servidor de smtp externo e enviar os e-mails por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Como o ESerra disse, você tem de contratar um plano que permita grande volume de e-mails, mas isso depende também de como vai ser seu marketing, se já tem clientes cadastrados, etc... Sites como o Groupon e Peixe Urbano tem milhoes de cadastrados, mas no seu caso acho que deve começar de forma moderada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...