Adriano Monezi Postado Junho 1, 2011 Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 Ola pessoal, comprei um CD na internet com varios exemplos feitos em visual basic, mais estou tendo dificuldades para editar esta barra de statusQuero editar este nome: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Junho 1, 2011 Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 no modo design, clique com o botão direito em cima da barra e depois em propriedades, verá que na janela que se abrirá existem um botão para ir alterando as propriedades de cada "divisão", essas divisões são identificados pelos seus índices. Ache o seu e mude a propriedade Caption com o valor que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Monezi
Ola pessoal, comprei um CD na internet com varios exemplos feitos em visual basic, mais estou tendo dificuldades para editar esta barra de status
Quero editar este nome:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.