Seguinte galera, tem um sistema q pode inserir em um campo textarea a quantidade de caracteres q quiser, porem depois eu mostro isso em um tabela junto com os outros dados...o problema é q quando se tem um observacao muito grande deforma a tabela, e eu não queria q fosse assim, queria q mostrasse apenas uma parte da observação.
Meu codigo para mostrar as informacoes vindas do banco é:
$sql = "SELECT C.id_cliente, C.email, P.id_pedido, C.nome, C.razao_social, P.credito, P.dt_pedido, P.obs1
FROM pedido P
INNER JOIN cliente C ON C.id_cliente = P.id_cliente
WHERE C.st_ativo = 1
AND id_pedido_status != 4
$f_pesquisa_having
$f_pesquisa
$sql_ORDER";
//
$req = mysql_query($sql) or die(mysql_error());
while ($cp = mysql_fetch_array($req)) {
Ai eu quero mostrar o que esta escrito em OBS1 então jogo na coluna da tabela
<td align="left"><?=$cp['obs1'] ?></td>
Aqui esta o problema , se for uma obs muito grande deforma tudo minha tabela, queria limitar isso a mostrar por exemplo apenas 30 caracteres
Pergunta
marcosfj1
Seguinte galera, tem um sistema q pode inserir em um campo textarea a quantidade de caracteres q quiser, porem depois eu mostro isso em um tabela junto com os outros dados...o problema é q quando se tem um observacao muito grande deforma a tabela, e eu não queria q fosse assim, queria q mostrasse apenas uma parte da observação.
Meu codigo para mostrar as informacoes vindas do banco é:
Ai eu quero mostrar o que esta escrito em OBS1 então jogo na coluna da tabelaAqui esta o problema , se for uma obs muito grande deforma tudo minha tabela, queria limitar isso a mostrar por exemplo apenas 30 caracteres
alguém sabe como fazer?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.