Eduardo Martins Postado Junho 1, 2011 Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 Se alguém puder ajudar gostaria de colocar uma imagem para aparecer no MessageBox não sei se isso é possivel sou novo na area do VBa imagem esta Local na maquina,Se alguém puder ajudar Agradeço Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 2, 2011 Denunciar Share Postado Junho 2, 2011 MessageBox?? você ta usando vb.net certo?? se for o caso, me avise q movo pro forum correto.agora caso seja visual basic 6, e você queira usar a funcao MsgBox(), então as imagens q aparecem no msgbox são padronizadas. você passa isso no segundo parametro (vbOKOnly, vbYesNo, etc).se quiser usar uma imagem diferente, o modo mais facil deve ser você criar um novo formulario com a imagem q você quer e chama-lo como modal no lugar da msgbox.imagino q o MessageBox() do vb.net deva funcionar mais ou menos do mesmo modo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Martins
Se alguém puder ajudar
gostaria de colocar uma imagem para aparecer no MessageBox
não sei se isso é possivel sou novo na area do VB
a imagem esta Local na maquina,
Se alguém puder ajudar Agradeço
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.