Taylor Web Postado Junho 2, 2011 Denunciar Share Postado Junho 2, 2011 Olá, bom gente, estou com um pequeno problema e não consigo achar a solução.bom, criei um Iframe com ajax e Js. meu iframe é baseado em um Chate no mesmo meu JS possui um IFrame independente.meu problema é!quando vou ao templado, e linko meu css e js do Iframe... para poder carregar meu "chat"a uma incompatibilidade de Css.sda parte do template, já tentei resetar o css do template.já tentei varias coisas e não axo uma solução...o template bloqueia minha janela do iframe, meio q a forçando a não ter permiçãoassim meu iframe em vez de aparecer no local e nas dimensoes que declareiaparece em outros locais.des de já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Taylor Web
Olá, bom gente, estou com um pequeno problema e não consigo achar a solução.
bom, criei um Iframe com ajax e Js. meu iframe é baseado em um Chat
e no mesmo meu JS possui um IFrame independente.
meu problema é!
quando vou ao templado, e linko meu css e js do Iframe... para poder carregar meu "chat"
a uma incompatibilidade de Css.s
da parte do template,
já tentei resetar o css do template.
já tentei varias coisas e não axo uma solução...
o template bloqueia minha janela do iframe, meio q a forçando a não ter permição
assim meu iframe em vez de aparecer no local e nas dimensoes que declarei
aparece em outros locais.
des de já agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.