Endor Postado Junho 3, 2011 Denunciar Share Postado Junho 3, 2011 Bom dia, Parceiros!Sempre gostei de trabalhar no IExplorer.Quer seja por conhecê-lo mais, quer seja por ser o mais utilizado.Recente precisei corrigir um bug que estava ocorrendo no chrome (ajax), e somente então vi, que minhas páginasestavam deformadas nesse browser.Vi que as bordas da table não existiam e que as letras não tinha nem parcas intensidade do IE.As bordas consegui corrigir, mas as letras (textos), esses não consigo.Mesmo usando weight(600), ficam muito inferior ao IE.Para o IE não uso nada de especial, apenas nome de fonte, tamanho, alinhamento.Alguém sabe me informar o que acontece?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Junho 4, 2011 Denunciar Share Postado Junho 4, 2011 Por favor, insira o seu código da página ou o link dela para podermos visualizar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2011 Boa Tarde, _Vinny_!Desculpe-me a demora.Aqui está um código.Apenas para você ver que é bem simplório.Eu estava com problemas de a borda da tabela não aparecer, então mudei o jeito de informar e apareceu.Mas tanto a borda como os textos, a renderização é muito fraco.Segue o Código:<HTML><HEAD> <TITLE>Montando Border</TITLE></HEAD><BODY><?phpPRINT"<table border=0 width='30%' aling='center' style='border: 10px solid #FF0000;font-family:Verdana;font-weight:600;'><tr> <td>Como pode ver, as letras tem resultados diferentes<BR> Nos brownser IE e chrome</td></tr><tr> <td>Vendo Resultados</td></tr></table>";?></BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Bom dia, Parceiros!
Sempre gostei de trabalhar no IExplorer.
Quer seja por conhecê-lo mais, quer seja por ser o mais utilizado.
Recente precisei corrigir um bug que estava ocorrendo no chrome (ajax), e somente então vi, que minhas páginas
estavam deformadas nesse browser.
Vi que as bordas da table não existiam e que as letras não tinha nem parcas intensidade do IE.
As bordas consegui corrigir, mas as letras (textos), esses não consigo.
Mesmo usando weight(600), ficam muito inferior ao IE.
Para o IE não uso nada de especial, apenas nome de fonte, tamanho, alinhamento.
Alguém sabe me informar o que acontece?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.