Não estou conseguindo enviar uma mensagem na tela, caso o valor retornado pelo select seja 1.
Explicando melhor: Temos um sistema em php de chamados para o suporte da empresa, ele funciona muito bem, porem não enviar uma mensagem na tela caso haja um novo chamado em aberto.
Estou tentando criar isso da seguinte forma, na tabela chamados tenho um campo chamado "ativo" se estiver 1 quer dizer que um novo chamado foi aberto.
fiz o seguinte select:
SELECT ativo
FROM chamados
WHERE ativo = 1
ORDER BY cod DESC LIMIT 1
<?php
if($row_ultimochamado['ativo']= 1){
echo "<script type='text/javascript'>
window.alert('Novo Chamado Aberto!!!!')
</script>";
}
o sistema ela faz um refresh automatico, porém mesmo tendo chamado ou não ele mostra a mensagem na tela.
Pergunta
andrel.afonso
Olá,
Não estou conseguindo enviar uma mensagem na tela, caso o valor retornado pelo select seja 1.
Explicando melhor: Temos um sistema em php de chamados para o suporte da empresa, ele funciona muito bem, porem não enviar uma mensagem na tela caso haja um novo chamado em aberto.
Estou tentando criar isso da seguinte forma, na tabela chamados tenho um campo chamado "ativo" se estiver 1 quer dizer que um novo chamado foi aberto.
fiz o seguinte select:
SELECT ativo
FROM chamados
WHERE ativo = 1
ORDER BY cod DESC LIMIT 1
<?php
if($row_ultimochamado['ativo']= 1){
echo "<script type='text/javascript'>
window.alert('Novo Chamado Aberto!!!!')
</script>";
}
o sistema ela faz um refresh automatico, porém mesmo tendo chamado ou não ele mostra a mensagem na tela.
se alguém tiver uma outra ideia melhor eu aceito.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.