GameOver Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Na prática qual as vantagens e desvantagens de uma atualizacao de BIOS e é necessario??????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 depende.........a bios dos PC novos não precisam ser atualizadas.....mas as dos PCs antigos...é bom atualizar sim.......pra poder aceitar novos tpos de hardwares.......com novas funcoes......o update da bios é encontrado no site de seu fabricante........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 [e dificil de fazer"???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 não....é só colocar o disquete com o arquivo de update e depois reinicar a maquina com boot no floopy.......................mas se der algum pau nessa hora...já era a maquina...porque a bio vai fica danificada..................falow!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 a é e que pau pode dar? como eu sei que a BIOS que eu peguei é a certa "010914s.rom" placa PCCHIPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 e se fu....... a BIOS é só trocar ou a placa já era também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 po isso é muito perigoso...em bios novas a melhor coisa é não mexer...nas véinha que tal trocar o chip??? é melhor.... mas mesmo assim não é bom...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 a minha acho que é velha 2000 ou 2001 se for trocar o chip vale a pena ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Isso realmente é perigossimo....tem placa mae... que são dignas de placas mae mesmo... que não precisa de fazer essas coisa... a gyga por exmeplo não precisa disso se baixa o arquivo e depois é só clicar duas vezes e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 a minha é uma "Xcell 2000 M748LMRT"! sei que ruim mas é o que tem baixei a BIOS do site dela mas não sei se a atualiza\ção, afinal vale a pena arriscar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WellingtonSena Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Tenho uma placa M810LR-H com a data da bios 05/07/2002 e gostaria de saber se é preciso atualizá-la, pois instalei um processador Sempron 2,3 e ela só reconheceu 1,8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WellingtonSena Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Tenho uma placa M810LR-H com a data da bios 05/07/2002 e gostaria de saber se é preciso atualizá-la, pois instalei um processador Sempron 2,3 e ela só reconheceu 1,8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Recomenda-se atualizar a bios sempre que possível para mandar o sistema atualizado perante novas tecnologias de hardware.Caso uma atualização de bios de pau, basta procurar uma placa mae IDENTICA a que você tem, liga as duas, e na hora q entrar no sistema oparecional, tire a bios ( bios só é necessaria para ligar a maquina e não durante o seu funcionamento) e coloque a bios q deu pau no lugar que pronto, sua bios foi regravada.*** FAÇA ISSO SOMENTE SE TIVER CERTEZA DO QUE ESTIVER FAZENDO ***ESSE É UM PROCEDIMENTO DE ALTO RISCO, DEVE SER FEITA SOMENTE POR QUEM JÁ TEM CONHECIMENTO NO ASSUNTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 realmente, esse procedimento de "HOT PLUG" que o Recruta explicou (de trocar a bios com o pc ligado) é perigosíssimo...... eu não recomendo ninguém a tentar fazer isso a não ser q tenha conhecimento e prática (com eletrônica)..............Agora, eu recomendo sim uma atualização de BIOS sempre que possível, afinal, se tem atualização é porque tem melhoria...........Algumas marcas, como p.ex. a ASUS, já criaram sistemas de atualização via software, você só precisa mandar o programa atualizar, ele entra no servidor, procura a bios mais nova p/ a sua máquina, faz o dowload, instala e reinicia o pc..... td sozinho..... é muito mais fácil e menos arriscado.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
Na prática qual as vantagens e desvantagens de uma atualizacao de BIOS e é necessario???????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.