andrelf Postado Junho 3, 2011 Denunciar Share Postado Junho 3, 2011 Amigos,Preciso realizar a captura de dados de outros sites, já consegui realizar a captura de boa parte, mas estou tento problema em um determinado site, segue o código abaixo:php$dom = new DOMDocument();$DOMDocument->preserveWhiteSpace = false;$DOMDocument->formatOutput = true;$limpar = array("R$",".", ",00", "X");@$dom->loadHtmlFile('http://www.cotaspremiadas.com.br/imoveis_vprint.asp');$tables = $dom->getElementsByTagName('table');$rows = $tables->item(2)->getElementsByTagName('tr');echo '<table border="1">';foreach ($rows as $row){$cols = $row->getElementsByTagName('div');$credito= $cols->item(1)->nodeValue; $credito = str_replace($limpar,"", $credito);$entrada = $cols->item(2)->nodeValue; $entrada = str_replace($limpar,"", $entrada);$adm = $cols->item(5)->nodeValue;$p_qtd = $cols->item(3)->nodeValue; $p_qtd = str_replace($limpar,"", $p_qtd);$p_vlr = $cols->item(4)->nodeValue;$pA_qtd = "0";$pA_vlr = "0";echo '<tr><td>CPR</td><td>'.$adm.'</td><td>'.$credito. '</td><td>'.$entrada. '</td>';echo '<td>'.$p_qtd. '</td><td>'.$p_vlr. '</td><td>'.$pA_qtd. '</td><td>'.$pA_vlr. '</td>';}echo '</table><br/>';?>Só que dá estou tendo o seguinte problema, dentro de uma determinada TD tem outra TABLE, o que gera a seguinte saida:CPR STATUS CRÉDITO ENTRADA DÃVIDA CONSÓRCIO 0 0CPR Bradesco 378000 168000 70 4.011,00 0 0CPR 4011 0 0Alguém pode me dar alguma ideia de como resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Junho 6, 2011 Denunciar Share Postado Junho 6, 2011 Amigos,Preciso realizar a captura de dados de outros sites, já consegui realizar a captura de boa parte, mas estou tento problema em um determinado site, segue o código abaixo:php$dom = new DOMDocument();$DOMDocument->preserveWhiteSpace = false;$DOMDocument->formatOutput = true;$limpar = array("R$",".", ",00", "X");@$dom->loadHtmlFile('http://www.cotaspremiadas.com.br/imoveis_vprint.asp');$tables = $dom->getElementsByTagName('table');$rows = $tables->item(2)->getElementsByTagName('tr');echo '<table border="1">';foreach ($rows as $row){$cols = $row->getElementsByTagName('div');$credito= $cols->item(1)->nodeValue; $credito = str_replace($limpar,"", $credito);$entrada = $cols->item(2)->nodeValue; $entrada = str_replace($limpar,"", $entrada);$adm = $cols->item(5)->nodeValue;$p_qtd = $cols->item(3)->nodeValue; $p_qtd = str_replace($limpar,"", $p_qtd);$p_vlr = $cols->item(4)->nodeValue;$pA_qtd = "0";$pA_vlr = "0";echo '<tr><td>CPR</td><td>'.$adm.'</td><td>'.$credito. '</td><td>'.$entrada. '</td>';echo '<td>'.$p_qtd. '</td><td>'.$p_vlr. '</td><td>'.$pA_qtd. '</td><td>'.$pA_vlr. '</td>';}echo '</table><br/>';?>Só que dá estou tendo o seguinte problema, dentro de uma determinada TD tem outra TABLE, o que gera a seguinte saida:CPR STATUS CRÉDITO ENTRADA DÃVIDA CONSÃ"RCIO 0 0CPR Bradesco 378000 168000 70 4.011,00 0 0CPR 4011 0 0Alguém pode me dar alguma ideia de como resolver isso.Utilize a função curl() que terá mais sucesso para navegar em url, até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrelf
Amigos,
Preciso realizar a captura de dados de outros sites, já consegui realizar a captura de boa parte, mas estou tento problema em um determinado site, segue o código abaixo:
php
$dom = new DOMDocument();
$DOMDocument->preserveWhiteSpace = false;
$DOMDocument->formatOutput = true;
$limpar = array("R$",".", ",00", "X");
@$dom->loadHtmlFile('http://www.cotaspremiadas.com.br/imoveis_vprint.asp');
$tables = $dom->getElementsByTagName('table');
$rows = $tables->item(2)->getElementsByTagName('tr');
echo '<table border="1">';
foreach ($rows as $row){
$cols = $row->getElementsByTagName('div');
$credito= $cols->item(1)->nodeValue; $credito = str_replace($limpar,"", $credito);
$entrada = $cols->item(2)->nodeValue; $entrada = str_replace($limpar,"", $entrada);
$adm = $cols->item(5)->nodeValue;
$p_qtd = $cols->item(3)->nodeValue; $p_qtd = str_replace($limpar,"", $p_qtd);
$p_vlr = $cols->item(4)->nodeValue;
$pA_qtd = "0";
$pA_vlr = "0";
echo '<tr><td>CPR</td><td>'.$adm.'</td><td>'.$credito. '</td><td>'.$entrada. '</td>';
echo '<td>'.$p_qtd. '</td><td>'.$p_vlr. '</td><td>'.$pA_qtd. '</td><td>'.$pA_vlr. '</td>';}
echo '</table><br/>';
?>
Só que dá estou tendo o seguinte problema, dentro de uma determinada TD tem outra TABLE, o que gera a seguinte saida:
CPR STATUS CRÉDITO ENTRADA DÃVIDA CONSÓRCIO 0 0
CPR Bradesco 378000 168000 70 4.011,00 0 0
CPR 4011 0 0
Alguém pode me dar alguma ideia de como resolver isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.