Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Instalar Fortes Report no Delphi 2010


dieguez

Pergunta

Boa tarde, por favor gostaria de saber se alguém sabe ou tem algum arquivo ou tutorial que mostre um passo a passo para instalar o fortes report no delphi 2010, pois tenho alguns projetos que utilizam esse componente.

Desde já agradeço a todos pela oportunidade, a procurei aqui no forum e não encontrei, caso já exista um tópico desse tipo peço desculpas e por favor me indiquem... Muito obrigado.

Editado por dieguez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá pessoal, instalei o Fortes Report que está como versão D2009, mas funcionou por enquanto aqui no delphi 2010 sussegado, baixei no seguinte link:

http://www.prosige.com.br/portal/index.php...s&Itemid=58

criei uma pasta em includes, no delphi 2010 - compilei o projeto, deu um erro, dai fiz o seguinte:

Comentar as linhas 1563 à 1573

{with WorkArea do

begin

WorkArea.Top := Margins.Bottom;

if Length(fPageTitle)>=1 then

Inc(Top,Round(LeadingPointSize*1.5));

Bottom:=MediaSize.Height-Margins.Top;

Left :=Margins.Left;

Right :=MediaSize.Width-Margins.Right;

Height:=Bottom-Top+1; // runtime calculation here

Width :=Right-Left+1; // runtime calculation here

end;}

E compilou e instalei o rlReport

teste um relatorio básico e funcionou... vamos ver oque mais acontece, mas desde já agradeço e espero que ajude as pessoas com a mesma duvida que eu.

POr favor podem colocar resolvido ai moderadores, pois não sei como fazer... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...