Thiago Gema Postado Junho 5, 2011 Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 Amigos, tenho um página.php, dentro dela tem 4 tabelas, não gostaria de criar 4 páginas e depois fazer o include, gostaria de de criar um link e visualizar somente a tabela x, estou meio afastado do php e não lembro da função.Ficaria +- assim:TABELA 1 - TABELA 2 - TABELA 3 - TABELA 4 INICIAL nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono TABELA 1 nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono onono TABELA 2 nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono TABELA 3 nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono TABELA 4 nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nononononononononononononononononononononononononononononononononononono nonononononononononononononononononononononononononononononononononononoValeu pela atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 5, 2011 Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 $tabela = $_GET['tabela'] if($tabela == 'tabela1'){ }elseif($tabela == 'tabela2'){ }elseif($tabela == 'tabela3'){ }elseif($tabela == 'tabela4'){ }else{ } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 Agora fiquei perdido...rsESerra, ficaria assim:Link: www.site.com.br/index.php?tabela=tabela1 <?php $tabela = $_GET['tabela'] if($tabela == 'tabela1'){ Tabela1 fica aqui? }elseif($tabela == 'tabela2'){ Tabela2 fica aqui? }elseif($tabela == 'tabela3'){ Tabela3 fica aqui? }elseif($tabela == 'tabela4'){ Tabela4 fica aqui? }else{ } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 5, 2011 Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 É... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 Dá esse erro:Parse error: syntax error, unexpected T_IF in /home/th103802/public_html/tabelas.php on line 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 5, 2011 Denunciar Share Postado Junho 5, 2011 Troca:$tabela = $_GET['tabela']Por:$tabela = $_GET['tabela']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2011 Valeu ESerra. Resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Gema
Amigos, tenho um página.php, dentro dela tem 4 tabelas, não gostaria de criar 4 páginas e depois fazer o include, gostaria de de criar um link e visualizar somente a tabela x, estou meio afastado do php e não lembro da função.
Ficaria +- assim:
Valeu pela atenção !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.