Gladisson Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 O corel draw faz imagem 3D ??estou vendo qual, programa, vou utilizar para criar minhas imagens, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rique_bastos Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Ele faz imagnes 3D sim, mas não reideriza elas como faz um programa apropriado! O que dá pra fazer com o Corel Draw seria cirar "manualmente" as imagens 3D! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 é como eu e o slipknot já cansamos de falar,e axo q é a ultima vez q falo(hehe)......programas do tipo corel draw,fireworks,photoshop não fazem 3d!Na verdade,se o cara tiver a manha ele pode enganar um 3d,mas não é um 3d na verdade......3d mesmo é um negocio bem osso de fazer,você tem q modelar,texturizar,renderizar, e se nessessário animar e pós-produzir com o after fx....Se vo^cê qr saber mais procure informações aki no fórum mesmo q eu já postei sobre 3d,3dstudio max,maya....... falou Gladisson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 É eu tava pensando algo mais ou menos assim, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 apesar de trabalhar com corel, eu não costumo fazer 3d no corel não, é como foi citado acima, podemos burlar um 3d no corel, mas pra ficar genuinamente 3d é preciso de um programa especifico para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Eu ainda defendo que o que vale é a ilusão de ótica, certo que na verdade não é um 3D verdadeiro - só a própria realidade pode ser assim - mas vale a sensação, a idéia que o objeto carrega e tenta transmitir com um efeito de relevo ou extrusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 é isso ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
O corel draw faz imagem 3D ??
estou vendo qual, programa, vou utilizar para criar minhas imagens, até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.