pra baixar o arquivo tenho que cadastrar o celular obrigatoriamente, o que me poderia render bastante se implementar o mesmo metodo no meu site.
atualmente eu uso o ESSE AQUI que paga entre 20cents e a um dollar em paypal por download feito
só que ate o dinheiro chegar na minha mão é desconto pra receber no paypal e desconto pro paypal despositar na minha conta e no metodo do carinha desse site
eu posso pegar patrocinio brasileiro como deposito direto na conta.
Pergunta
Read
eu encontrei um protetor de links que achei bem interessante pois não tem como burlar desativando o javascript,
gostaria que vocês analizassem a pagina e me dicessem como posso ter um igual.
a pagina é esta AQUI
pra baixar o arquivo tenho que cadastrar o celular obrigatoriamente, o que me poderia render bastante se implementar o mesmo metodo no meu site.
atualmente eu uso o ESSE AQUI que paga entre 20cents e a um dollar em paypal por download feito
só que ate o dinheiro chegar na minha mão é desconto pra receber no paypal e desconto pro paypal despositar na minha conta e no metodo do carinha desse site
eu posso pegar patrocinio brasileiro como deposito direto na conta.
alguém dá uma luz ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.