Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Visual Basic Express 2008


pimpassoft

Pergunta

Boa Noite... Estou já mais que passado com a tentativa de perceber uma coisa que nunca mexi... E agora ando a procura de ajuda... de quem saiba..

já tenho 1 integrado feito e a funcionar e já testei com vários programas e funciona porreiro foi... mas ainda não achei 1 programa mesmo adequado ao que eu quero... e nesse caso pensei em aprender a fazer em visual BASIC 2008 e não esta a ser nada fácil...

pois eu andei a ver como me iniciava e achei 1 site com 1 código que não se deve de afastar mt daquilo que eu quero passo a mostrar...

origem de codigo: Link

E o que eu queria mesmo era saber modificar a parte de receber pela porta paralela em vez de pop-up queria sim 1 espaço e que aquilo me contasse e a frente tive-se sim 1 botão de reset... e tb perceber se da para receber pino a pino... e fazer 5 caixas contadoras e 5 botões de reset isto e possível.

Se alguém poder ajudar agradecia... ou que me desse umas luzes... pois já estou cansado de pesquisar...

Desde já agradeço, Cumprimentos Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...