Guest - Alexandre - Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Eu to precisando de um script que armazene em um cookie o link q foi clicado.alguém pode me ajudar...por favor...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Ae este não foi eu quem fiz mas ta ae pra vocês só cocloar o texto que você quer no cokie mas lembre o cokie só aguenta 2096 bytes<html><head> <title>Criando Cookies</title> <script language="javascript"> function LeiaCookie() { if (!document.cookie) cnome = "Visitante"; else { posicao = document.cookie.indexOf("="); cnome = unescape(document.cookie.substring(posicao+1,document.cookie.length)); } } function GravaCookie(dados) { expira = new Date(); expira.setTime(expira.getTime() + (1000 * 60 * 60 * 24 * 30)); cnome = (dados.nome.value == "" ? "Visitante" : escape(dados.nome.value)); document.cookie = "nome=" + cnome + ";expires=" + expira; } function ApagaCookie() { expira = "Fri, 31 Dec 1999 2:00:00 GMT"; document.cookie = "nome=nada;expires=" + expira; } </script></head><body> <script language="javascript"> document.write("<h1>Olá "); LeiaCookie(); document.write(cnome + "</h1>"); </script> <form name="quadro"> Nome: <input type="text" name="nome" size="30" maxlength="30"> <input type="button" value=" Grava " onclick="GravaCookie(this.form);location.reload();"> <input type="button" value=" Apaga " onclick="ApagaCookie();location.reload();"> </form></body></html>falo brothers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Valeu pelo código... era mais ou menos isso q eu precisava.. com alguns ajustes acho q da certo!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 flei q ia postah quando ranjasse alguma coisa não é?...olha ae o cod dessa pagina:segundao2003e vai em contato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Ei cara que falo que CGI armazena cookie...Qualquer linguagem de programação pra Web pode armazena um cookie.JSP armazena cookie, PHP armazena cookie, ASP armazena cookie, JavaScript armazena cookie e scripts CGI em qualquer linguagem provavelmente também armazenam cookie de alguma forma.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Eu to precisando de um script que armazene em um cookie o link q foi clicado.
alguém pode me ajudar...por favor...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.