Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webcrawler em Python


Soniuc

Pergunta

Olá pessoal, como vão?

Pois bem. Vamos ao assunto: => Estou à procura de um parceiro empreendedor que tenha ao menos 3 horas livres diárias e que esteja disposto a entrar de cabeça num projeto de cunho comercial (não importa a idade).

Eu não procuro um programador para fazer um robô por falta de conhecimento ou semelhante. Atenção: o robô já está pronto e digamos que funcionando rusticamente (1.0 version). Procuro um programador Python que me ajude a melhorá-lo, fazer parceria (melhorar o parser, a leitura de robots.txt e sitemap.xml, a lógica e estruturação do programa, a fórmula matemática para setar o rank entre os links, essas coisas), pois além desse crawler eu também estou trabalhando num site e então o projeto do crawler fica parado quando não estou nele. No site já trabalham comigo outros 3 empreendedores, mas no crawler está apenas eu, por isso estou procurando mais um.

Não convém eu explicar mais a fundo a totalidade da ideia aqui, mas garanto que nosso projeto é sério e de pretensões. O objetivo é desenvolver o crawler para alcançar o nível Yahoo, Google, Altavista etc, no entanto, somando a isso diferenças substanciais e promissoras a nós, que ainda não existem no mercado.

Requisitos => O programador deve ter um conhecimento ao menos médio de Python, MySql e SVN (para compartilhar o projeto).

A única coisa necessária a fazer é baixar a pasta com o código e começar programar.

Já temos servidor dedicado de hospedagem e o robô já foi testado capturando 5 000 links em qualidade.

Tenho para disponibilizar 45% dos lucros obtidos pelo robô (entrará em contrato social quando da abertura da empresa).

Terei prazer em responder qualquer questão mais a fundo no e-mail "huassle234@hotmail.com".

Pois bem, é isso :lol:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...