ele localiza e foca no registro, mas o que eu queria era trazer esse registro para a primeira linha
e também tenho os registros assim,
Robinho - Comercial
Deise - Fiscal
Izabelly - Comercial
Anderson Financeiro
ai em um combo box eu tenho as areas cadastradas, que são Comercial, Fiscal, Financeiro e Produção.
então queria colocar uma pesquisa no combo de quando escolher por exemplo a area de Comercial iria mostrar somente as pessoas do comercial tipo abaixo:
Robinho - Comercial
Izabelly - Comercial
eu tentei fazer assim, mas não deu certo.....
CboAre.Text(ComboBox)
if CboAre.Text <> '' then
begin
if not TblInt.Locate('SupArea', CboAre.Text, [loPartialKey, loCaseInsensitive]) then
begin
TblInt.Delete;
end;
TblInt.SortOnFields('SupNome', true, false);
TblInt.First;
TxtSup.SetFocus;
CalculoMsn
end
else
begin
PesquisaSupIn;
CalculoMsn;
TxtSup.SetFocus;
end;
Pergunta
robinhocne
Estou pesquisando dentro da tabela temporaria o registro digitado no Edit:
TblInt(tabela temporaria) e TxtSup.Text (Edit)
ele localiza e foca no registro, mas o que eu queria era trazer esse registro para a primeira linha e também tenho os registros assim, Robinho - Comercial Deise - Fiscal Izabelly - Comercial Anderson Financeiro ai em um combo box eu tenho as areas cadastradas, que são Comercial, Fiscal, Financeiro e Produção. então queria colocar uma pesquisa no combo de quando escolher por exemplo a area de Comercial iria mostrar somente as pessoas do comercial tipo abaixo: Robinho - Comercial Izabelly - Comercial eu tentei fazer assim, mas não deu certo..... CboAre.Text(ComboBox)tem como fazer essas pesquisas ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.