Tchello Postado Junho 10, 2011 Denunciar Share Postado Junho 10, 2011 (editado) tenho um form com validação: <script language=javascript> function check(){ if(document.frmIndique.iNome.value=="" || document.frmIndique.iNome.value.length <2) { alert( "Favor preencher Seu Nome!"); document.frmIndique.iNome.focus(); return false; } if(document.frmIndique.iEmail.value=="" || document.frmIndique.iEmail.value.indexOf('@')==-1 || document.frmIndique.iEmail.value.indexOf('.')==-1 ) { alert( "Preencha Seu E-mail corretamente!" ); document.frmIndique.iEmail.focus(); return false; } if(document.frmIndique.iNome2.value=="" || document.frmIndique.iNome2.value.length <2) { alert( "Favor preencher o Nome do Amigo!"); document.frmIndique.iNome2.focus(); return false; } if(document.frmIndique.iEmail2.value=="" || document.frmIndique.iEmail2.value.indexOf('@')==-1 || document.frmIndique.iEmail2.value.indexOf('.')==-1 ) { alert( "Preencha o E-mail do Amigo corretamente!" ); document.frmIndique.iEmail2.focus(); return false; } return true; } </script> <form name="frmIndique" onSubmit="return check();" action="<%=Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")%>?<%=Request.ServerVariables("QUERY_STRING")%>" method="post"> <label>Seu Nome</label> <input type="text" name="iNome"/> <label>Seu E-mail</label> <input type="text" name="iEmail"/> <label>Nome do Amigo</label> <input type="text" name="iNome2"/> <label>E-mail do Amigo</label> <input type="text" name="iEmail2"/> <label>Mensagem</label> <textarea name="iObs"></textarea> <input type="image" src="imagens/ficha/botao_indicar.jpg" onSubmit="document.frmMaisInfor.submit();" class="botao_indicar"> </form>Como e onde posso colocar um alert('Indicação cadastrada com sucesso!')????? Editado Junho 10, 2011 por fercosmig add tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 13, 2011 Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 Li rapidamente o seu código, bem por cima, mas provavelmente, antes de "return true;" você poderá colocar o alert.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
tenho um form com validação:
Como e onde posso colocar um alert('Indicação cadastrada com sucesso!')?????
Editado por fercosmigadd tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.