Mano do Cabelo Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Eu queria saber como faz pra que uma bolinha fique seguindo o mouse quando ele se mexe? Falowvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15896entra ae q tem sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mano do Cabelo Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 O Strute (voce que pediu pra não postar naquele lá então vo postar aqui)coloquei lá aqule codigo mas diz que ta errado!diz que ta com erro na parte onClipEvent(enterFrame){ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 crie sua bolinha.transforme em um mcdepois coloque esse codigo:onClipEvent (load) { this.startDrag (true); } e é só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mano do Cabelo Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 nossa será que ninguém diz um codigo que de certo.O sapolino fui coloquei criei um ponteiro para substituir transformei em MC fui e coloquei o teu codigo no frame e diz que ta com erro em onClipEvent (load) { eu fiz alguma coisa errada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 fiz alguma coisa errada? Tipow, pra substituir, poe esse código na MovieClip que vai ser o ponteiro do mouse:onClipEvent (load) { this.startDrag(true); Mouse.hide();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mano do Cabelo Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 coloca isso ai no frame da imagem que vai ser substituida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 coloca isso ai no frame da imagem que vai ser substituida? Passo a Passo:-Faz o desenho do que deve ser o ponteiro do mouse-Aperte F8, MOVIE CLIP e dá OK-Selecione a MovieClip e vah em ACTIONS-Coloque esse código aew de cima nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mano do Cabelo Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 ta dando um erro noonClipEvent (load) { Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 ta dando um erro noonClipEvent (load) { é PRA TRANSFORMAR EM MOVIECLIP, não EM BOTÃO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mano do Cabelo Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 ai agora eu consegui!É normal que fique meio lento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mano do Cabelo Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Entra aqui e responde outra pergunta minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 ai agora eu consegui!É normal que fique meio lento? Aumenta o FPS da anima para 25 segundos q melhora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mano do Cabelo Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 como que usa o ScrollPane? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 sua pergunta sobre o scroll foi respondida la......e ow...agora 6 ta me confudinu tudo ow...vish....alguém pode achar o erro nessas actions então??onClipEvent(enterFrame){Mouse.hide();this._x=_root._xmouse;this._y=_root._ymouse;}porque aqui funciona de boa.......ou tb tem diferencas nessas simlpes actions do MX pro MX2004 ???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Para fazer isso:1. Crie um movie clip e instancie-o como "bolinha"2. insira essas ações no primeiro frame coloque:bolinha._x = _xmouse -10 bolinha._y = _ymouse -10 3.No segundo frame, insira o famoso gotoAndPlay(1);A bolinha vai te seguir até cansar...Até tu cansar...Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Para fazer isso:1. Crie um movie clip e instancie-o como "bolinha"2. insira essas ações no primeiro frame coloque:bolinha._x = _xmouse -10 bolinha._y = _ymouse -10 3.No segundo frame, insira o famoso gotoAndPlay(1);A bolinha vai te seguir até cansar...Até tu cansar...Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mano do Cabelo
Eu queria saber como faz pra que uma bolinha fique seguindo o mouse quando ele se mexe? Falow
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.