Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Problema]Query de titulo dinamico dando erro!


Thanatos BR

Pergunta

Bem pessoal baixei um curso de php muito bom porém, com um unico erro.

devido ao curso ser um pouco antigo, talvez o codigo php, abaixo esteje dando erro, pois no professor da video aula roda sem nenhum erro.

<?php

$pgatual = strtolower(end(explode('/', $_GET[topicos])));

?>

<title>UpInside | <?php echo $pgatual;?></title>

Esse codigo está dando erro já tentei mudar, tentei tirar o end, o explode, não sei o mais o que fazer =(

se algum puder me passar algum link de tutorial ou alguma dica de como arrumar o meu problema ficaria extremamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ele simplismente fala que o código da linha 6 que aquele lá.

é errado.

Como disse não sei se é algum erro meu no codigo ou se é meu php que é mais novo.

pois no cara da video aula funciona 100%, e parece que não é só aqui o erro parece que muita gente tambem está tendo o mesmo erro

Porem ninguém esclareceu o problema procurei no google, alguam solução e não achei nada...

PS: esse codigo é pra aparecer o titulo da pagina dinamicamente, porem ele da erro e só se eu clicar nos links ele muda o nome, se eu ficar na index o nome fica errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...