eae galera.sou novo no forum ^^, tou começando uns trabalhos e tals que tem uns calculos e tals,demora muito tempo rodando pra faze os calculos,sou novo no projeto desses calculos e quero tentan otimizar o programa pra deixa ele mais rapido.
Duvida? como medir a velocidade dos programas?? so tentei uso o seguinte esquema.
clock_t tempo_inicio,tempo_fim
teste= fim-inicio por exempo
depois subtraiu e imprimo em mili segundos..
printf("O tempo levado foi de: %0.4lf ms \n\n",1000*(double)teste/(double)(CLOCKS_PER_SEC));
so que o resultado eu não sei se e confiavel,aceito novas ideias e sugestões,obrigado
Pergunta
Demo
eae galera.sou novo no forum ^^, tou começando uns trabalhos e tals que tem uns calculos e tals,demora muito tempo rodando pra faze os calculos,sou novo no projeto desses calculos e quero tentan otimizar o programa pra deixa ele mais rapido.
Duvida? como medir a velocidade dos programas?? so tentei uso o seguinte esquema.
clock_t tempo_inicio,tempo_fim
teste= fim-inicio por exempo
depois subtraiu e imprimo em mili segundos..
printf("O tempo levado foi de: %0.4lf ms \n\n",1000*(double)teste/(double)(CLOCKS_PER_SEC));
so que o resultado eu não sei se e confiavel,aceito novas ideias e sugestões,obrigado
so: win
copilador: code blocks ou visual studio.
:blush:
Editado por DemoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.