Kal_el Postado Junho 13, 2011 Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 Alguém já usou este componente. Quais as propriedades que ele tem? Dá para usá-lo em controle de acesso a usuários no sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 14, 2011 Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 o Jvcdbtreview é bem parecido com o Triview ( componente nativo do delphi ) as propriedades voce vê no object Inspectorse voce quiser usar como controle de acesso a usuários até dá, mas eu optaria por outroabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kal_el Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 Muito obrigado pela ajuda mas qual seria este? Eu tentei instalar o UserControl para delphi 2010 porém, dá erro de instalação que me fez desistir dele. Preciso de um controle de acesso total tipo: acesso ao menu, controle para que o usuário não insira, salve ou exclua dados da tabela entre outras coisas. Pode ser componente pago não importa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 14, 2011 Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 tente essa versãohttp://www.planetadelphi.com.br/download/4....31-delphi-2010abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kal_el
Alguém já usou este componente. Quais as propriedades que ele tem? Dá para usá-lo em controle de acesso a usuários no sistema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.