Guest Anthony Conde Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Olá pessoal!Galera, estou com um grande problema!Estou precisando urgentemente de um e-commerce!alguém poderia me ajudar? Estou disposto a dar uma bonificação R$!Bem.. basicamente seria um script pronto e simples!!!Onde deveria ter:- Post: O administrador postar novos produtos, com imagem, descrição e link para compra!- Contato - O Usuario envia um e-mail clicando no produto e tal que vai com todas as informações (Quantidade, modelo...) para o e-mail do admin- Carrinho de compras...Nem quero akela historia de cartão, frete.. bla bla bla!!então! alguém se habilita a ajudar neste trabalho?Espero respostas! e-mail: conde@webint.com.brÉ COM URGENCIA PESSOAL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 com certeza se você falar em $, o pessoal vai querer te ajudar sim...mas você pode pegar uma loja pronta ai na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Procura por OSComerce ou PHP LojaFacil muito boa.. se precisar de ajuda posta ai.. se quiser consultoria paga.. tb posta ai que entraremos em contato.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 /* Pô ta difícil vai ficar duplicando posts e o pior de tudo sem se registrar perguntou agora pouco e já foi respondido */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anthony Conde
Olá pessoal!
Galera, estou com um grande problema!
Estou precisando urgentemente de um e-commerce!
alguém poderia me ajudar? Estou disposto a dar uma bonificação R$!
Bem.. basicamente seria um script pronto e simples!!!
Onde deveria ter:
- Post: O administrador postar novos produtos, com imagem, descrição e link para compra!
- Contato - O Usuario envia um e-mail clicando no produto e tal que vai com todas as informações (Quantidade, modelo...) para o e-mail do admin
- Carrinho de compras...
Nem quero akela historia de cartão, frete.. bla bla bla!!
então! alguém se habilita a ajudar neste trabalho?
Espero respostas! e-mail: conde@webint.com.br
É COM URGENCIA PESSOAL!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.