Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) D2010 + DLL = Virus?


jaumDoDelphi

Pergunta

Opa galera beleza a todos!

To com uma duvida. sobre as dlls.

estou começando a mexer com dlls e vi uns exemplos no babooforum e no arquivodecodigos.

o exemplo é bem simples explica como utilizar o DLL WIZARD para adicionar imagens BMP, JPG e PNG.

Criei minha DLL com 15 fotos JPEG, quando compilo esta DLL ele pede um exe host eu indico um project1.exe limpo sem nenhum codigo.

o delphi2010 compila normalmente e cria a DLL, mas logo que eu clico no dll para mover na pasta do exe o AVG IS Business 2011

avisa que o arquivo é um possivel:

TROJAN.HORSE - Downloader.AGENT2.ALVD

porque o AVG esta falando que a DLL é virus?

tb tenho exemplos de 10 anos atraz que utiliza o componente INDY eo avg tb fala que é virus!

coisa de loko, ou frescura do anti-virus?

vlwz e um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigos, só para complementar o POST!

Esta semana mandei um email para o suporte da AVGBRASIL notificando do "problema" a resposta foi a seguinte:

Prezado Cliente,

Obrigado por usar o AVG Antivírus, uma solução completa antivírus usada por 85 milhões de pessoas em todo mundo e mais de 10 milhões de brasileiros.

Aparentemente este arquivo pode ser um falso positivo (falso vírus), existe uma exceção em configurações avançadas, que poderá ser colocado o arquivo acusado para que não seja mais identificado como vírus.

Clique em >ferramentas> configurações Avançadas> clique 2x em >identity protection >Lista de Permitidos > Adicionar > Clique no quadrado […]e coloque o caminho do arquivo que esta sendo identificado.

Clique em >ferramentas> configurações Avançadas> clique 2x em >Exeções PPI> Adicionar > e coloque o caminho do arquivo que esta sendo identificado.

Clique em >ferramentas> configurações Avançadas> clique 2x em >Proteção residente> e coloque o caminho do arquivo que esta sendo identificado.

Atenciosamente;

Equipe de suporte técnico AVG

Suporte Técnico

Bem foi exatamente oque nosso colega Jhonas me respondeu.

Mas ficar toda hora adicionando a dll para exceções em outros computadores é complicado.

Por este motivo decidi deixar as fotos JPEG em uma pasta local ao EXECUTÁVEL. "creio que a maioria das pessoas façam assim"

Bem resolvido o problema com as Imagens, agora vou começar a fazer funções em DLL's

"tomara que não de o mesmo problema com o anti-virus :( "

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...