§tRuTe® Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 ae...como eu to começanu agora com esse negocio de sites...da uma olhada ae nesse iste q eu to começanu a fazer.... o nome websolutions é só zuera.....WebSolutionsfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 sei lá...tipo, acho q você poderia trabalhar melhor o espaço, ...aqueles titulos em degradê tb não ficou muito bom!...+ você tá indo bem! - continua estudando!!! ;) ah, o fundo tá muito pesado! ...e não esquece de por título na pag!!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Junho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 ae...vlw pela opniao cara...espero mais opnioes...falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 A enquete em flash... achei bacana... mais a repeito de site acharia que você deveria aproveitar mais o espaço... assim como o colega ai acima falou. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Junho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 realmente tem muito espeço sobranu...mas é q eu não tenho muita criatividade...e não consigo achar nada pra colocar nos espaços q estao sobranu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Bonito site cara...Mas acho que poderia utilizar mais scripts e menos efeitos...O site ta muito pesado...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficou bem legal os seus efeitos no flash, quanto ao design, tá um pouco vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.