xmobacms Postado Junho 15, 2011 Denunciar Share Postado Junho 15, 2011 Estou a dar Dev C++ mas não estou conseguindo fazer esse programa, alguém me pode ajudar por favor?o exercicio é o seguinte: Faça uma função que gere um arquivo texto com N linhas e M colunas, onde cada valor numérico é umvalor inteiro randômico. A separação entre uma coluna e outra deve ser feita por um ou mais espaços embranco. Faça outra função para ler e imprimir o arquivo gerado.Obrigado! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 O que você já fez? O que não sabe fazer?Para gerar números aleatórios, chame a função rand, da stdlib. Referência com exemplo: http://www.cplusplus.com/reference/clibrary/cstdlib/rand/Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xmobacms
Estou a dar Dev C++ mas não estou conseguindo fazer esse programa, alguém me pode ajudar por favor?
o exercicio é o seguinte:
Faça uma função que gere um arquivo texto com N linhas e M colunas, onde cada valor numérico é um
valor inteiro randômico. A separação entre uma coluna e outra deve ser feita por um ou mais espaços em
branco. Faça outra função para ler e imprimir o arquivo gerado.
Obrigado! ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.