Lilly Postado Junho 15, 2011 Denunciar Share Postado Junho 15, 2011 (editado) :blink: Olá galera, sou Lilly...sou nova no site e gostaria de saberse alguém poderia me ajudarnuma votação.. uma amiga professora está concorrendo a uma viagemela está em 4º lugar...será q alguém conhece algum mecanismo pra fazer pra ficar votando automaticamente?tipo, n precisar ficar digitando aqueles caracteres d confirmação????a votação do 4º pro 3º lugar ta com diferença de mais d 10 mil votos...http://www.decathlonmontanha.com.br/galeria/page/1ANA PAULA O NOME DELA... me ajudemmmm.....alguém me ajuda por favor...a votação acontece só até 6ª feira agora...agradeço de já, Lilly Editado Junho 16, 2011 por Lilly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 assim não tem graca...o legal é ganhar honestamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenko Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 Que coisa feia de se pedir kkkk:huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 Tsc...Difícil alguém por aqui ajudar em uma trapassa.Pra não gerar discussões desnecessárias sobre o assunto, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados