Tenho um arquivo fla linkado a uma classe, nesse arquivo eu chamo outros arquivo swf. Tem como eu usar a mesma classe para todos os arquivos que for chamar dentro do principal?
porque se linko todos os meus flas a essa classe, quando copilo os arquivos ele da um erro de propriedade falando que alguns movies não existe naquela pagina. O que é verdade. Se linko apenas no movie da a mesma coisa.
Pergunta
lores
oi Galera,
boa tarde!
Tenho um arquivo fla linkado a uma classe, nesse arquivo eu chamo outros arquivo swf. Tem como eu usar a mesma classe para todos os arquivos que for chamar dentro do principal?
porque se linko todos os meus flas a essa classe, quando copilo os arquivos ele da um erro de propriedade falando que alguns movies não existe naquela pagina. O que é verdade. Se linko apenas no movie da a mesma coisa.
O meu codigo é esse:
package
{
import flash.display.MovieClip;
import flash.events.*;
import flash.net.URLLoader;
import flash.net.URLRequest;
import flash.display.Loader;
public class main extends MovieClip
{
private var carregador:Loader = new Loader();
private var parcial:Number;
private var total:Number;
private var porcentagem:int;
var url:URLRequest;
public function main()
{
personagens.addEventListener(MouseEvent.CLICK , AbreTela);
instrucoes.addEventListener(MouseEvent.CLICK, AbreTela);
regras.addEventListener(MouseEvent.CLICK , AbreTela);
personagens.buttonMode=true;
instrucoes.buttonMode=true;
}
public function AbreTela(e:MouseEvent)
{
url = new URLRequest(e.target.name+".swf");
carregador.load(url);
this.addChild(carregador);
}
Os meus movies personagens e instruções estão dentro do arquivo principal o movie regras esta dentro de outro arquivo que chamo dentro do principal.
Se alguém puder ajudar! =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.