Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conflito com scripts


cleciofl

Pergunta

Olá pessoal.

Programo em Coldfusion, e em se tratando de Javascript, manjo apenas (e mais ou menos) em fazer adaptações dos scripts, por isso estou vindo ao encontro de vocês (experts no assunto) pra esclarecer uma dúvida. Agradeço a atenção desde já.

Recebi um layout de site já pronto com a tarefa de fazê-lo funcionar. A navegação proposta possui um menu com compartamento "current" e quando um botão do menu é clicado, a página deve subir e descer em modo "smooth scroll".

Pude perceber que o comportamento "current" não funciona, pois quando um botão do menu é acionado, o movimento "smooth scroll" também é executado, fazendo a página rolar, e aparentemente, isso está impedindo que o botão que foi clicado receba o comportamento "current".

A página em menção é a seguinte: http://www.grupomint.com.br/exemplo.htm

Caso eu não tenha sido claro, durante as respostas procurarei esclarecer possíveis dúvidas.

Realizei inúmeras pesquisas e diversas re-adaptações e o problema continua. Tentei utilizar inclusive o uso do "jQuery.noConflict" e nada feito. Se alguém puder me dar esse help, deixo meu obrigado!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...