Mario Henrique Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 (editado) Ae pessoal, tudo bem?Alguém já trabalhou com Decision Cube?Poderia me orientar?Trabalho com Delphi 7 + Firebird!Abraço Editado Junho 17, 2011 por Mario Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 (editado) Olá,veja os links: Decision cubeDecision cube - 2ª parteDecision cube - 3ª parteAbs. Progr'amador Editado Junho 16, 2011 por Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mario Henrique Postado Junho 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2011 Valeu, Progr'amador !Mas não era bem isto... é que eu queria trocar idéia sobre exemplos avançados!No meu caso, to montando rastreabilidade de um produto numa empresa, e eu ia usar o cubo de decisão para permitir que os usuários consigam rastrear...Mesmo assim, grato!Vou colocar como resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Henrique
Ae pessoal, tudo bem?
Alguém já trabalhou com Decision Cube?
Poderia me orientar?
Trabalho com Delphi 7 + Firebird!
Abraço
Editado por Mario HenriqueLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.