davisinega Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 Boa Tarde Professores.Gostaria de criar um botão localizar no meu projeto. E para localizar o nome do cliente e aparecer do NOMECLIENTETextBox esse esta acoplado ao BD ACCESS PRINCIPAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 Ola Davis,primeiramente bem vindo ao forum :DEntão, quanto a sua duvida, você utiliza que tipo de conexao?Eu costumo utilizar ADO, ficaria mais ou menos assimset rsdados = new adodb.recordset rsdados.open "select * from TABELA where COLUNA='" & TEXTO & "'"Se não souber fazer poste o que você conseguiu e vamos fazendo ai cara:DAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davisinega Postado Junho 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 Eu digito no botão?Ola Davis,primeiramente bem vindo ao forum :DEntão, quanto a sua duvida, você utiliza que tipo de conexao?Eu costumo utilizar ADO, ficaria mais ou menos assimset rsdados = new adodb.recordset rsdados.open "select * from TABELA where COLUNA='" & TEXTO & "'"Se não souber fazer poste o que você conseguiu e vamos fazendo ai cara:DAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 Tens MSN ???Via MSN fica melhor de ajudar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davisinega Postado Junho 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2011 Tens MSN ???Via MSN fica melhor de ajudar :Ddavisinega@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Junho 18, 2011 Denunciar Share Postado Junho 18, 2011 (editado) AAA... você não sabe fazer conexao?? pelo MSN realmente fica mais facil... eu tinha num tópico como fazer isso, mas não estou achando... vo da mais uma procurada, mas se eu não achar pelo MSN a gente faz :DAbraçoedit ---http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=159400&hl=Era esse... mas se não souber conexao ignora e vamos pro MSN... Editado Junho 18, 2011 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davisinega
Boa Tarde Professores.
Gostaria de criar um botão localizar no meu projeto. E para localizar o nome do cliente e aparecer do NOMECLIENTETextBox esse esta acoplado ao BD ACCESS PRINCIPAL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.