leam soft Postado Junho 18, 2011 Denunciar Share Postado Junho 18, 2011 Galera link liberado para todos segue as istruções na pasta do banco de dadoshttp://dl.dropbox.com/u/8157744/Diego%20Co...B5es%202011.rarRespondam ai o que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 20, 2011 Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 Fera esse seu seu sistema é para servir de exemplo? (seu link não abriu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leam soft Postado Junho 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2011 sim amigonão esta a baixar?acabei de baxar aqui neste mesmo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 opa, como trabalho com desenvolvimento de sistemas, dei uma olhada..ta bem cru ainda.. mas o caminho é esse =)so uma dica valiosa.. antes de comecar a desenvolver um programa.. de uma atencao bemmmmm especial a modelagem do banco de dados.. eu costumo usar o modelo DER pois fazer mudancas no banco depois de ter iniciado a programacao do app é dose.tambem achei uns erros de portugues hehe...e mais uma dica.. procure sempre tentar fazer o app o mais intuitivo possivel.. ou seja.. pra usuario leigo saber usar sem ter q ficar ensinando..o lance mais dificil em programar é você prever tudo de errado que um usuario pode fazer no seu programa e criar regras de validacao pra evitar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leam soft Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Obrigado pela atençãoRapaz não sou ou expert em access nem proficionalTenho 19 anosesse foi meu primeiro sistema Quanto aos erros de pt muitas vba ai o cara esquece de algumas palavrasa outra versão que to terminado está corrigidaposto em breve o link aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 leam.. outras dicas pra você anotar e fazer testes futuros..- divida suas aplicacoes em front end / back end sempre travando o bd com senha- coloque sistema anti shift ao iniciar- experimente usar o access 2010, tem bem mais recursos, seguranca muito boa e ta bonitao- crie instalador para suas apps.. eu gosto muito de usar o inno setuppara seu primeiro sistema, ta muito bom..eu acho que voce usa o mesmo metodo que eu usava quando comecei a programar.. ia fazendo o programa, e a medida que as necessidades iam aparecendo eu ia implementando.. esse metodo funciona mas é muito trabalhoso. por isso te falei sobre modelar banco de dados em modo DER.no modelo DER você cria um desenho já estabelecendo todas as necessidades desde o comeco.. então ela vai servir de mapa para a elaboracao do app.outra tendencia que segui foi de abandonar o uso de menus superiores. no momento eu to desenvolvendo app usando janelas popups soltas do access.. to fazendo um app de estoque personalizado pra um restaurante e já ta em fase final.. to so implementando o sistema anti pirataria.. ficando pronto, posto pra você ver como ficou..abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leam soft Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Obrigado vejo que tem muita esperienciano ramo de programação em AccessEste sistema foi desemvolvido para mim mesmouso proprioFeito nos 2 2003/2007Barra de menus superior fiz no 2003Sistema desemvolvido em 2007Ainda não tralhei no 2010Tem muita jeite ainda no 2007e ainda no 2003o 2010 ainda aitigio o pageu por aqui!!No 2010 ele pode se tornar executavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 não.. o 2010 é como o 2007 so q melhorado.voce pode rodar um app feito em 2010 por exemplo, numa maquina com 2003 ou 2007.é so instalar o runtime do 2010 que tem pra download na propria MS. deve ter uns 60MB o runtime e permite rodar apps de access em maquinas sem office ou access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leam soft
Galera link liberado para todos segue as istruções na pasta do banco de dados
http://dl.dropbox.com/u/8157744/Diego%20Co...B5es%202011.rar
Respondam ai o que acharam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.