Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Open Browse Windows


labisom

Pergunta

E aí pessoal, o negócio é o seguinte:

Criei em behaviors um "open browse windows", entretanto eu gostaria que ele abrisse a janela que eu determinei apenas no momento em que eu clicar e não quando eu simplesmente passar o mouse em cima. Não estou conseguindo descobrir como fazer isso. Se alguém se dispusser... agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Seleciona o Link. E na Janela do Behavior vai estar escrito algo assim (onMouseOver) E vai ter uma seta pra baixo... Clica nessa seta e coloca onClick...

si eu te conto que não diz... tu me acredita? apenas onmouse over. andei instalando umas extensões, que por sinal tá me dando um erro que até agora eu não sei o que é. apenas me aparece show events for....

e no braço, não tem jeito? (ao menos eu não manjo muito de html).. então... complica., mas valeu. vou continuar aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
troca por onClick onde estiver ONMOUSEOVER (no proprio html)

Thanks, mutchas gracias, tá na mão.

Mas saberia me dizer por que não me aparece esta opção lá nos comportamentos?

e outra, tá quase 100%,'só que no rodapé da página fica me aparecendo a mensagem de que a página contém erros......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Verifique para que navegadores os comportamentos estão listados no painel behaviors "+" > Mostrar eventos de... Opte pelo mais adequado.

Voltando a falar sobre isso, qual o procedimento que eu devo fazer para que consiga utilizar a mesma ação, só que em texto. isto é, eu consigo abrir uma janela aonde e como eu quero utilizando o "open browse ..." só que apenas em imagens, Pergunta: como eu faço a mesma cosa só que em texto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...