Na pagina, há dois logins. Um para deficiented e outro para empresas.
Há um deficiente cadastrado (O site ainda esta em construçao),
cpf : 111.111.111.11
senha : aa
considerem aqui que la no script já tem a mascara. e os caras do suport foram no phpmyamin e cosultaram por 111.111.111.11 com a mascara e o meu script, na hora da validaçao com o banco retira a mascara. E, é claro, como no banco o dados vão sem mascara, o retorno da pesquisa que eles fizeram, retornou vazio.
Se você tentar logar, observará que o logon não será feito pois a sessão não esta sendo criada.
Porem, a consulta ao banco de dados, esta sendo normalmente feito e retornando valor.
Por outro lado, criei uma pasta com o nome do site em um outro dominio hospedado em outro servidor e tambem criei a base de dados e subi os mesmos arquivos por ftp para este outo servidor.
Lá funciona normal, localmente funciona normal. No UOL host, não funciona.
Pergunta
Carlos Rocha
Pessoal.
Boa tarde!
Estou com um problema no suporte do servidor que não estou conseguindo contornar com eles.
Ok.
Navegue até:
http://gapde.com.br/logar.php
Bom. esse é um sistema de login.
Na pagina, há dois logins. Um para deficiented e outro para empresas.
Há um deficiente cadastrado (O site ainda esta em construçao),
cpf : 111.111.111.11
senha : aa
considerem aqui que la no script já tem a mascara. e os caras do suport foram no phpmyamin e cosultaram por 111.111.111.11 com a mascara e o meu script, na hora da validaçao com o banco retira a mascara. E, é claro, como no banco o dados vão sem mascara, o retorno da pesquisa que eles fizeram, retornou vazio.
Se você tentar logar, observará que o logon não será feito pois a sessão não esta sendo criada.
Porem, a consulta ao banco de dados, esta sendo normalmente feito e retornando valor.
Por outro lado, criei uma pasta com o nome do site em um outro dominio hospedado em outro servidor e tambem criei a base de dados e subi os mesmos arquivos por ftp para este outo servidor.
Lá funciona normal, localmente funciona normal. No UOL host, não funciona.
Penso que pode ser configuraçao do php.
O que, de fato pode estar ocasionando esse erro?
segue o código da pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.