Gabriel Jardim Postado Junho 21, 2011 Denunciar Share Postado Junho 21, 2011 Boa Tarde meus amigos,preciso criar um help desk, para rodar na intranet, só que de php não entendo muito bem, podem me ajudar?agradeço a todos pela colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 21, 2011 Denunciar Share Postado Junho 21, 2011 Qual exatamente é a sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Jardim Postado Junho 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2011 Qual exatamente é a sua dúvida?Não é uma dúvida, é q não sei mexer em php, e preciso de um programa q rode na intranet, através do browser. entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 21, 2011 Denunciar Share Postado Junho 21, 2011 Se for apenas por tickets: http://www.accord5.com/trellisSe quiser um chat, ai recomendo o livezilla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Jardim
Boa Tarde meus amigos,
preciso criar um help desk, para rodar na intranet, só que de php não entendo muito bem, podem me ajudar?
agradeço a todos pela colaboração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.