Valvulio Postado Junho 23, 2011 Denunciar Share Postado Junho 23, 2011 Olá.Estou precisando urgente de um designer que entenda de Jquery + HTML + CSSNão posso fazer por falta de tempo.O esquema é assim:Eu explico como a página deve ser feita, por fim você faz o serviço e me retora os arquivos:nome_da_página.htmlnome_da_página.cssnome_da_página.jsAs páginas não são extensas. A cada 5 feitas, pago R$150,00. Tenho 30 para serem feitas.Responsam aqui no tópicos os interessados.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Já tem layout ou também precisa das imagens?É apenas a criação das páginas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Eu posso estar desenvolvendo, só passar os detalhes ai, ou se preferir me mande uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heurynn Oliveira Postado Junho 25, 2011 Denunciar Share Postado Junho 25, 2011 tenho interesse me envie mais detalhes para web@h2master.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vNA__ Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Eu tenho interesse em executar o serviço, me envie mais informações por favor.vinicius.moreira@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.