Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Eu Cobro Pra Fazer Um Site Deste


Guest Flávio silva

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Flávio -

Eu sei que vai me custar um bom tempo e dor de cabeça.........mas eu não tenho idéia de quanto $$$$ ,alguém tem idéia mais ou menos em valores???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Flávio,

O site está na minha opinião muito bom, com um layout agradável, não tá muito pesado.

Em relação ao valor cobrado, eu acho é seguinte: o lance de saber quanto você vai cobrar por este site ou por qualquer outro, é você fazer uma espécie de lista onde você irá levar em conta alguns pontos:

1) o tempo que você levou para desenvolver o site;

2) o tipo de linguagem você usou;

3) a complexidade do site;

4) o tamanho (número de páginas) do site;

5) a criação do layout;

entre outros pontos que você pode colocar se achar importante. Depois de levar em conta todos os pontos sitados é só chegar num valor que seja o justo. Não cobrar um valor exorbitante por algo muito simples nem cobrar pouco por um trabalho muito complexo.

Espero que tenha ajudado, desculpe por ter falado nada de valores (R$) pois isto varia de pessoa para pessoa, de Estado para Estado, enfim, eu acho que cada um tem que criar sua própria tabela de preços, de acordo com a realidade da região em que vive, o conhecimento que tem...

E por último, seria bom que você se registrasse par que o nosso forum cada dia cresça mais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se ajuda em algo mais vou postar um barato q recebi a alguns dias trás:

Como criar um Orçamento

Some o salário mensal das pessoas envolvidas no projeto. Vamos supor que haja um webmaster e um webdesigner envolvidos. Não esqueça da carga tributária hein...

Considerando que um webmaster médio recebe como piso R$1.136 e um webdesigner R$879, isso daria R$ 2.015. Esse valor acrescido da carga tributária dá R$2.821.

2) Para se chegar ao custo da hora trabalhada, deve-se dividir o custo total do trabalho pelo dividido pelo número de horas no projeto durante o mês.

Considerando que os envolvidos no projeto trabalham oito horas por dia, durante vinte dias no mês, deve-se pegar o custo de R$2.821 e dividi-lo por 160(8.20) que dá 17,63.

3) Depois de pegar o quanto será o valor pelo trabalho, deve-se incluir no custo também as despesas fixas do mês, como alguém de imóvel, telefone, taxas em geral e ainda a margem de lucro.

Com R$2mil de contas e de 20% de lucro sobre o projeto, pega-se os R$2mil, divide-se pelas horas trabalhadas, soma-se com R$17,63 e depois aplica-se os 20%. Dando R$36,14

4) Com o resultado incluindo todas as taxas fixas e flutuantes do valor de quanto custa seu trabalho por hora, basta multiplicar o número final pelo número de horas de trabalho.

Supondo que no desenvolvimento de determinado site se gastou cerca de 40 horas de trabalho, pega-se os R$36,14 e multiplica-se por 40. Deve-se cobrar pelo projeto R$1.445.

espero q isso ajude em algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Flávio -

Galera como vou fazer cópia se foi o próprio cliente que pedio para olhar o site ..... se vocês sabem cópiar scripts em PHP gostaria de saber também a mágica...heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho q vale os R$2000

Sempre tem alguém q faz mais barato q isso não é?, da ateh pra baixar mais um pouco mas só se o cara chorar muito. O detalhe é q por esse preço se tem q caprichar no layout e não usar um tamplate, tem q criar e ficar bonito alem de funcionar perfeitamente.

[ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Diego -

No minimo R$ 5.000,00

Com PHP, MySQL, HTML, Java-Script, Designer gráfico.

Alguns nerds ficam horas e horas no computador e combram R$ 800,00, isto é desperdicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...