Guest Flávio silva Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Galera Quanto eu cobro pra fazer um site tipo este; http://www.paqueraweb.com Valeu a força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Po cara,Bastante !!Não conheço o sistema de administração do portal ! Mas parece ser um sistema bem complexo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flávio - Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Eu sei que vai me custar um bom tempo e dor de cabeça.........mas eu não tenho idéia de quanto $$$$ ,alguém tem idéia mais ou menos em valores??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Flávio,O site está na minha opinião muito bom, com um layout agradável, não tá muito pesado. Em relação ao valor cobrado, eu acho é seguinte: o lance de saber quanto você vai cobrar por este site ou por qualquer outro, é você fazer uma espécie de lista onde você irá levar em conta alguns pontos: 1) o tempo que você levou para desenvolver o site; 2) o tipo de linguagem você usou; 3) a complexidade do site; 4) o tamanho (número de páginas) do site;5) a criação do layout;entre outros pontos que você pode colocar se achar importante. Depois de levar em conta todos os pontos sitados é só chegar num valor que seja o justo. Não cobrar um valor exorbitante por algo muito simples nem cobrar pouco por um trabalho muito complexo.Espero que tenha ajudado, desculpe por ter falado nada de valores (R$) pois isto varia de pessoa para pessoa, de Estado para Estado, enfim, eu acho que cada um tem que criar sua própria tabela de preços, de acordo com a realidade da região em que vive, o conhecimento que tem...E por último, seria bom que você se registrasse par que o nosso forum cada dia cresça mais.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Não sei se ajuda em algo mais vou postar um barato q recebi a alguns dias trás:Como criar um OrçamentoSome o salário mensal das pessoas envolvidas no projeto. Vamos supor que haja um webmaster e um webdesigner envolvidos. Não esqueça da carga tributária hein...Considerando que um webmaster médio recebe como piso R$1.136 e um webdesigner R$879, isso daria R$ 2.015. Esse valor acrescido da carga tributária dá R$2.821.2) Para se chegar ao custo da hora trabalhada, deve-se dividir o custo total do trabalho pelo dividido pelo número de horas no projeto durante o mês.Considerando que os envolvidos no projeto trabalham oito horas por dia, durante vinte dias no mês, deve-se pegar o custo de R$2.821 e dividi-lo por 160(8.20) que dá 17,63.3) Depois de pegar o quanto será o valor pelo trabalho, deve-se incluir no custo também as despesas fixas do mês, como alguém de imóvel, telefone, taxas em geral e ainda a margem de lucro.Com R$2mil de contas e de 20% de lucro sobre o projeto, pega-se os R$2mil, divide-se pelas horas trabalhadas, soma-se com R$17,63 e depois aplica-se os 20%. Dando R$36,144) Com o resultado incluindo todas as taxas fixas e flutuantes do valor de quanto custa seu trabalho por hora, basta multiplicar o número final pelo número de horas de trabalho.Supondo que no desenvolvimento de determinado site se gastou cerca de 40 horas de trabalho, pega-se os R$36,14 e multiplica-se por 40. Deve-se cobrar pelo projeto R$1.445.espero q isso ajude em algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Nesse caso,40 horas dá para fazer o sistema é 1.445 é pouco !!!Acredito eu que essas 40 horas não são seguidas !!E que fossem 80 !!!2.890 ainda é pouco para um sistema desse porte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Acho que tem que se levar em conta se você ira vender mais de uma copia ou sera uma unica...Se for varias.. pode até cobrar R$ 750,00 agora se fou uma unica copia é outro assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Acho que vai ser cópia única em Jissa !!Ele perguntou quanto cobra para fazer esse site ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flávio - Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Galera como vou fazer cópia se foi o próprio cliente que pedio para olhar o site ..... se vocês sabem cópiar scripts em PHP gostaria de saber também a mágica...heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Não cara,Seguinte:O que o Jissa quiz dizer foi:Você fazer um script, mas que você pudesse vender cópias dele ... como é esse script de fórum, o Invision Board ! só que pagando, e não usando versões triais tipo o IPB !!!E se cadastra aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drope Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Eu acho q vale os R$2000Sempre tem alguém q faz mais barato q isso não é?, da ateh pra baixar mais um pouco mas só se o cara chorar muito. O detalhe é q por esse preço se tem q caprichar no layout e não usar um tamplate, tem q criar e ficar bonito alem de funcionar perfeitamente.[ ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Cara cobre 2250 acho q é justo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 cara esse é um site bem co mplexo 2500 acho q é o que c deve cobrar cara... depende do trabaio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diego - Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 No minimo R$ 5.000,00Com PHP, MySQL, HTML, Java-Script, Designer gráfico.Alguns nerds ficam horas e horas no computador e combram R$ 800,00, isto é desperdicio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Concordo com o pessoal aih de cima...Cobre no mínimo 2000...NO MINIMO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Flávio silva
Galera Quanto eu cobro pra fazer um site tipo este; http://www.paqueraweb.com
Valeu a força!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.