frata Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Bem pessoal, eu baixei da Internet uma ferramente que elimina o vírus mninda, aconteceque criei um formulário e gostaria de ao clicar no botão do formulário ele abrisse essa ferramente.Como faço para que issso funcione...???Brigado............!!! Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 25, 2011 Denunciar Share Postado Junho 25, 2011 use a funcao Shell() ou a ShellExecute(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Junho 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2011 Oi kuroi...mas como eu uso essa função...como é a sintaxe completa..??? Obrigado. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 25, 2011 Denunciar Share Postado Junho 25, 2011 clique nos links. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 Oi Kuroi...coloquei o código como está aí em baixo e funcionou perfeitamente. Porem surguram duas dúvidas: 1 - Ele abre o executável numa janela minimizada, e eu precisava que abrisse normal...tem como..??? 2- Outra coisa, se eu colocar esse executável dentro do meu projeto, eu não precisarei indicar o caminho dele..??? Porque a idéia seria o executável ir sempre junto com meu programa justamente para rastrear a máquna e deletar o ninda. Entende. Antecipadamente agradeço pela gentileza e pela paciência. Frata. Shell "C:\rmnimda.exe" ah...só mais um detalhe que pode ser importante. este executável que rastreia o Ninda abre numa janela do DOS. Parece que foi desenvolvido em C ou C++. Brigadooooooo..!!! Frata. Oi, Kurói...já descobri como abrir o executável em Full, postei o código aí embaixo. Então continua apenas a dúvida referente ao caminho do executável. brigado...!!!!!!!!! Frata. Shell "C:\rmnimda.exe", vbMaximizedFocus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 30, 2011 Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 2- Outra coisa, se eu colocar esse executável dentro do meu projeto, eu não precisarei indicar o caminho dele..??? Porque a idéia seria o executável ir sempre junto com meu programa justamente para rastrear a máquna e deletar o ninda. Entende. Antecipadamente agradeço pela gentileza e pela paciência. Frata.se estiver na mesma pasta, é melhor usar o app.path:Shell App.Path & "\rmnimda.exe", vbMaximizedFocusassim é mais seguro, pois se você não indicador o caminho, ele não pega necessariamente na pasta onde ele esta, e sim no camiho onde foi iniciado. exemplo, se você estiver abrindo o .exe por um atalho, ele vai querer abrir no caminho da opcao "Iniciar em" q pode não ser necessariamente o caminho da aplicacao.então use o App.Path pra evitar esse tipo de problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 Brigado...!!!! Vou experimentar e te falo qualquer coisa. Valeu..!! Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Julho 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2011 Oi Kuroi...a aplicação está funcionando maravilhosamente bem. Muito obrigado !! Sem a parceria deste Forum, e, em especial a tua ajuda, isso não seria possível. Brigado...!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 2, 2011 Denunciar Share Postado Julho 2, 2011 beleza, qualquer coisa vai perguntando q no q puder, eu ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Bem pessoal, eu baixei da Internet uma ferramente que elimina o vírus mninda, acontece
que criei um formulário e gostaria de ao clicar no botão do formulário ele abrisse essa ferramente.
Como faço para que issso funcione...???
Brigado............!!! Frata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.