cwarez Postado Junho 26, 2011 Denunciar Share Postado Junho 26, 2011 galera, não sei se é bem aqui q tenho q perguntar...mas vamos laeu ganhei um netbook da samsung n140, instalei o windows 7mas não consigo encontrar o idioma certo do meu tecladojá tentei de tudoingles internacional...já tentei tudoomeu teclado é assim:no 2, ao invez de @ tem "não tem Ç, e embaixo do ESC tem ¬ ' |alguém que tenha um net samsung n series, pode me ajudar?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Teclado com idioma inglês do reino unido (Inglês UK). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 valeu man, muito obrigadomas, vocês não sabem da maior.........roubaram o net do cliente aqui em casa :sserve de lição pra galeraCuidado com quem vocês colocam dentro de casa!valeu galeraa e nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Nem brinca com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 infelizmente aconteceu :(agora tenho que comprar um netbook samsung np-n140sabe aonde vende?:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 30, 2011 Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 Pesquisei no Google, mas não encontrei onde poderia vender este netbook.Pelo jeito a Samsung não o trouxe para essa região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
galera, não sei se é bem aqui q tenho q perguntar...mas vamos la
eu ganhei um netbook da samsung n140, instalei o windows 7
mas não consigo encontrar o idioma certo do meu teclado
já tentei de tudo
ingles internacional...
já tentei tudoo
meu teclado é assim:
no 2, ao invez de @ tem "
não tem Ç, e embaixo do ESC tem ¬ ' |
alguém que tenha um net samsung n series, pode me ajudar?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.