dinohills Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 (editado) Bom dia, estou montando uma listagem e nessa listagem cada item possui uma checkbox com ID único. Meu problema é conseguir deixar essas checkbox selecionadas mesmo quando o usuário mudar de página.Alguém pode dar uma idéia de como fazer ? Obrigado. Editado Junho 27, 2011 por dinohills Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beuleal Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 (editado) salva as ids de cada checkbox como cookeis. usando o setcookei.Ai quando o usuario voltar a essa pagina, você primeiro verifica se já tem alguma checkbox selecionada, caso não tenha mostra elas sem seleção.t+ Editado Junho 28, 2011 por beuleal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scar Postado Julho 2, 2011 Denunciar Share Postado Julho 2, 2011 Daria também pra usar hidden... me corrijam se eu estiver erradovocê poderia passar o checked numa variável por hidden ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Daria também pra usar hidden... me corrijam se eu estiver erradovocê poderia passar o checked numa variável por hidden ...Não sei se daria, eu to com esse problema também que postei nesse tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=161905 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dinohills
Bom dia, estou montando uma listagem e nessa listagem cada item possui uma checkbox com ID único. Meu problema é conseguir deixar essas checkbox selecionadas mesmo quando o usuário mudar de página.
Alguém pode dar uma idéia de como fazer ?
Obrigado.
Editado por dinohillsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.