Tenho um banco de dados de 2 tabelas vinculadas que desejo fazer a seguinte busca:
select
objects.name,
-- Parametros do xP2G
-- Parametro p/verificar quais sites tem common BCCH ativo
c_bts.non_bcch_layer_acc_thr, -- Parametro LAR
c_bts.non_bcch_layer_exit_thr_rx_lev, -- Parametro LER
c_bts.ho_t_l_ul_rx_level, -- Parametro LDR
c_bts.ho_t_l_dl_rx_level -- Parametro LUR
-- Coordenadas de Lat & Long e Azimuth
--,objects.vertical_loc -- Coordenadas de LATITUDE *Valor deve ser dividido por /10000000
--,objects.horizontal_loc -- Coordenadas de LONGITUDE *Valor deve ser dividido por /10000000
--,c_bts.azimuth -- Azimuth do site
from
c_bts,
objects
where
c_bts.int_id like objects.int_id -- Critério de busca de uma BTS específica
--and objects.name like "4030011"
or objects.name like "4030012"
or objects.name like "4030013"
Porém ele retorna toda a tabela c_bts com os campos que eu procurei na tabela objects (acaba com o relacionamento). Quando eu procuro apenas com um critério de busca ele funciona, quando eu insiro mais de 1 critério de busca ele perde o relacionamento, inserindo toda a tabela c_bts e o segundo e o terceiro critério de busca repetidamente.
Pergunta
Diego Tavares
Saudações a todos,
Tenho um banco de dados de 2 tabelas vinculadas que desejo fazer a seguinte busca:
Porém ele retorna toda a tabela c_bts com os campos que eu procurei na tabela objects (acaba com o relacionamento). Quando eu procuro apenas com um critério de busca ele funciona, quando eu insiro mais de 1 critério de busca ele perde o relacionamento, inserindo toda a tabela c_bts e o segundo e o terceiro critério de busca repetidamente.
Alguém tem alguma idéia p/isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.