Pilantra Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 OláEu tenho aqui em uma apostila das 700 dicas de Delphi falando sobre o componente RXLIB, mas eu não achei ele, e ele tem um componente que esconde no Tray o sistema, eu preciso disso, alguém pode me explicar o que é isso!?ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Doug Funny Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 OláEu tenho aqui em uma apostila das 700 dicas de Delphi falando sobre o componente RXLIB, mas eu não achei ele, e ele tem um componente que esconde no Tray o sistema, eu preciso disso, alguém pode me explicar o que é isso!?ObrigadoT+Pilantra Caro amigo, é simplesmente um componente de tray icon, isto é, que aparece na barra de ferramentas ao lado do relógio do windows....Permite que seja colocado um menu pop-up, com algumas funções. conforme sua preferencia... mas o controle para a aplicação sumir, fica por conta do desenvolvedor....softdoug@itelefonica.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Cara eu não keru saber o que é Tray Icon, eu keru sabe desse componente que eu citei Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu tenho aqui em uma apostila das 700 dicas de Delphi falando sobre o componente RXLIB, mas eu não achei ele, e ele tem um componente que esconde no Tray o sistema, eu preciso disso, alguém pode me explicar o que é isso!?
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.