Ricardo Portolan Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Pessoal, boa tarde.Naveguei por 'n' sites em busca de respostaa minha dúvida e constatei que todos dizem a mesma coisa.Todos dizem que não tem como fazer o que preciso.Bom, mas vamos ao que interessa.O que eu realmente preciso, é que, quando eu fechar o navegarpelo "x" do canto superior, ele execute uma funcao de pop'uppedindo se realmente deseja fechá-lo.Eu admito que não sei como fazer isso, mas sei que tem como fazer,porque até o MegaCity (aplicativo do Orkut), faz isso. E o comandoonUnLoad do Javascript não funciona pois esse evento não executaquando clicado no 'x'.Se alguém souber, favor dar uma força.Desde já, agradeço à todos.Abraço.---Ricardo Portolan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Tenta usar a onbeforeunload();<script language="javascript"> window.onbeforeunload = function (evt) { var message = "Deseja sair desta página?"; if (evt) { evt.returnValue = message; } return message; } </script>(Script retirado do iMasters, post do Henrique_silva • http://forum.imasters.com.br/topic/367239-...fechar-browser/) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Shoooooow MLeandroJr! .Funcionou perfeitamente.Sabia que podia contar com vocês.Quebrou-me um galhão.Muito obrigado.Abração.---Ricardo Portolan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Pessoal, boa tarde.
Naveguei por 'n' sites em busca de resposta
a minha dúvida e constatei que todos dizem a mesma coisa.
Todos dizem que não tem como fazer o que preciso.
Bom, mas vamos ao que interessa.
O que eu realmente preciso, é que, quando eu fechar o navegar
pelo "x" do canto superior, ele execute uma funcao de pop'up
pedindo se realmente deseja fechá-lo.
Eu admito que não sei como fazer isso, mas sei que tem como fazer,
porque até o MegaCity (aplicativo do Orkut), faz isso. E o comando
onUnLoad do Javascript não funciona pois esse evento não executa
quando clicado no 'x'.
Se alguém souber, favor dar uma força.
Desde já, agradeço à todos.
Abraço.
---
Ricardo Portolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.