vinifoxxis Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Gostaria de exportar uma animação com logotipo que fiz no corel R.A.V.E para o flash.Mas não quero que a animação aconteça toda hora, o que eu faço ?__________________________________________________________________________Também tenho outra dúvida.Baixei uma galeria da internet e gostaria de aplicá-la ao site, ela tambem está em flash. Como eu faço pra colocar ela no site ? obs , o site é todo em flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Se a animação estiver nos frames basta colocar um stop() no action do ultimo frame.Sobre a galeria, depende de como foi feita, a maioria usa um xml com os links das images e informações adicionais, então bastaria editar o xml colocando o link para suas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinifoxxis Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Então amigo,o caso da galeria e que não consigo colocá-la no site. Depois que exporto a library, ela não tem animação nenhuma.Fiz o site separado da galeria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinifoxxis
Gostaria de exportar uma animação com logotipo que fiz no corel R.A.V.E para o flash.
Mas não quero que a animação aconteça toda hora, o que eu faço ?
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.