Gui Perim Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Boa tarde pessoal, tenho um combo cidade + estado.Ele esta carregando os campo tudo certinho.há minha dúvida é a seguinte....Quando eu preencho o formulário, e posto, os valores do Estado e da Cidade não são salvos, e vem vazios.....(isto usando o Mozzila Firefox)Quando eu uso o Internet Explorer funciona perfeitamente.alguém sabe o que pode ser ?desde já agradeço pela atenção !Atenciosamente Abrazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Manda ele selecionar o estado pra aparecer as cidades e pressione Ctrl + Shift + J para abrir o depurador do Firefox.Veja se ele gerou algum erro de script.Provavelmente o value do option não está sendo preenchido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui Perim
Boa tarde pessoal, tenho um combo cidade + estado.
Ele esta carregando os campo tudo certinho.
há minha dúvida é a seguinte....
Quando eu preencho o formulário, e posto, os valores do Estado e da Cidade não são salvos, e vem vazios.....(isto usando o Mozzila Firefox)
Quando eu uso o Internet Explorer funciona perfeitamente.
alguém sabe o que pode ser ?
desde já agradeço pela atenção !
Atenciosamente
Abrazzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.