Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

automação de planilhas


Leonardo Lopes

Pergunta

Olá, trabalho como TI em uma empresa. Recebi uma tarefa um tanto complicada (não sei muito de excel).

recebi uma planilha de contrle de custo, essa requer informações de outra planilha. Permita-me explicar melhor:

eu tenho uma planilha que controla o custo de uma de um curso (X), nessa planilha eu tenho a matricula do funcionario, nome, hora trabalhada, carga potencial, hora trabalhada * carga potencial e hora trabalhada * 4,5 mes. e tenho outra com essas informações (Y)

Minha tarefa é: ao digitar a matricula do funcionario em sua respectiva celula da planilha X, ele carregue demais informações da planilha Y.

alguém poderia me ajudar por favor? agradeço desde já.

no aguardo

:blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite Leonardo

Seja bem vindo ao fórum!

É fácil de fazer usando a função PROCV para buscar os dados e a função SEERRO para evitar erro quando não encontrar os dados pesquisados.

você poderia postar a tua planilha num site gratuito como:

http://www.sendspace.com/

Depois colar o link da planilha aqui no fórum

Euu faço para você e posto novamente a planilha aqui no fórum.

Um abraço.

Editado por Patropi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...