ChaosMaker Postado Junho 29, 2011 Denunciar Share Postado Junho 29, 2011 ola, eu gostaria de saber se é possivel declarar variaveis apartir de uma string em c++Eu queria fazer algo assimstring code="double myVar";myVar=15;Isso é só uma ideia do que eu estou tentando fazerEu n sei se isso é possivel em c++Pois na linguagem nativa do game maker eu costumava fazer muito isso com a funçaovariable_local_set("varName",100);varName+=5;Des d já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Junho 30, 2011 Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 Não, não é possível fazer da forma que você deseja.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeFM Postado Julho 4, 2011 Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 (editado) char variavelString[] = "Olá, meu nome é Felipe";É isso que você que?Não é isso que você que saber, interpretei mal. I am sorry. Editado Julho 4, 2011 por FelipeFM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ChaosMaker
ola, eu gostaria de saber se é possivel declarar variaveis apartir de uma string em c++
Eu queria fazer algo assim
string code="double myVar";
myVar=15;
Isso é só uma ideia do que eu estou tentando fazer
Eu n sei se isso é possivel em c++
Pois na linguagem nativa do game maker eu costumava fazer muito isso com a funçao
variable_local_set("varName",100);
varName+=5;
Des d já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.